Reveillon em Ilhabela


A Prefeitura de Ilhabela prepara uma grande festa neste fim de ano e também para a noite da virada. Uma programação com DJs e shows musicais.

O “Pré-Réveillon” será na Praça das Bandeiras, na Vila, centro histórico do arquipélago, de 28 a 30 de dezembro, sempre a partir das 19h. 

No dia 28 de dezembro (segunda) tem show com Bee Gees Alive. O grupo revive os principais sucessos dos eternos Bee Gees, que em todo mundo vendeu mais de 140 milhões de discos.

Já no dia 29 (terça) a atração internacional Double You, o grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985 e que em 1991 tornou-se mundialmente conhecido com a regravação da música "Please Don't Go". A banda vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

Fechando a programação do Pré-Reveillon tem show com a Banda Confraria.

Réveillon em quatro praias

A Prefeitura de Ilhabela realizará a festa da virada do ano em quatro praias da cidade. O Réveillon 2016 será comemorado com grandes queimas de fogos e muita música a partir das 22h do dia 31 de dezembro.

Na Vila, shows com Farofa Caiçara e Banda Orfeu. Já na Praia do Perequê, o agito fica por conta do músico banda Bruxos S/A e do músico Marcelo Totó.

A Praia do Portinho, no sul da Ilha, terá a animação de Roney Alves e DJ Ivair. Na Praia Grande, também na região sul do arquipélago, grupo Pronúncia no Olhar e DJ Aquino.

PRÉ-REVEILLON EM ILHABELA NA VILA!

Dia 28/12 – Bee Gees Alive
Dia 29/12 – Double You
Dia 30/12 – Confraria Musical

RÉVEILLON 2016

DJs, Música ao Vivo e Queima de fogos em quatro praias
VILA – Farofa Caiçara e Banda Orfeu
PEREQUÊ –Banda Bruxos S/A e Marcelo Totó
PORTINHO – Roney Alves e DJ Ivair
PRAIA GRANDE – Pronúncia no Olhar / DJ Aquino



Praia do Bonete