regulamento

REGULAMENTO INTERNO


1 – Dúvidas e/ou problemas durante a sua estada: solicitamos que seja comunicado imediatamente a qualquer um dos nossos colaboradores. O fornecimento de energia elétrica é de 127V - tomadas e lampadas.

2 - Uso da piscina: evitar o uso da piscina com algum problema dermatológico e respiratório. Favor banhar-se na ducha antes de entrar na piscina. Evite também o uso de produtos químicos na pele como bronzeadores, protetores solar e repelentes. Crianças devem estar acompanhadas dos seus responsáveis. Tudo isso para que todos possam usufruir com segurança.

3 - Uso da churrasqueira: solicitamos que seja informado com antecedência anunciando no quadro de avisos afixado na área do quiosque, para que não haja conflitos entre usuários. Na área da churrasqueira, dispomos de todos os pertences de cozinha para o seu conforto.

4 - Duchas: o Residencial disponibiliza de duas duchas, sendo uma logo na entrada para retirada de areia e sal marinho antes de entrar no seu imóvel. A outra ducha localiza-se ao lado da piscina.

5 - Animais: Não é permitida a permanência de aimais no Residencial.

6 - Interfone: os seis imóveis do Residencial possuem interfone para comunicação interna e chamadas pela central que fica ao lado do portão de entrada. O atendimento é feito após retirar o fone e para liberar a entrada basta apenas acionar as teclas * 2 e confirmar a entrada. Enquanto este procedimento não acontece, o portão fica travado. Entre os apartamentos e chalés a comunicação pode ser efetuada apenas retirando o fone do aparelho e teclar o número do apartamento ou do chalé desejado. 

7 - Bom senso: para a manutenção da paz e respeito com a boa vizinhança interna, principalmente, solicitamos para que não sejam utilizados aparelhos de som em alta potência, assim como, o uso de instrumentos musicais em bom tom e saudável aos ouvidos.

8 – Estacionamento Externo Coletivo: não demarcamos vagas, elas são livres e os hóspedes devem respeitar a ordem e o bom uso das vagas. Não nos responsabilizamos por qualquer que seja o dano causado. Obs.: Uso limitado a apenas 1(uma) vaga.

9 - Limpeza e Manutenção: diariamente o Residencial recebe cuidados na área comum, como varredura e lavagem, tratamento da piscina, jardinagem, e outros serviços que se fizerem necessários. Os colaboradores não entram nos imóveis enquanto ocupados.

10 - Residentes: nos apartamentos 21, 22 e 23, temos hóspedes residentes - locação anual e que utilizam seus imóveis como residência fixa. Os mesmos possuem os mesmo direitos de acordo com este regulamento.

Praia do Bonete